27/05/2010

Silvia Navarro na telinha


Os fãs do trio de protagonistas de “Amanhã é para sempre” não ficarão muito tempo longe de seus queridos atores. Lucero e Fernando Colunga, como vocês já sabem, estarão de volta em Soy tu Dueña (estreia segunda, 19 de abril).

E agora, Silvia Navarro confirmou sua volta a telinha no remake da novela La mentira (1998) (que por enquanto, tem título provisório de “Quiseiera amarte”). A atriz, que chegou a declarar que queria fica um tempo longe da tv, atualmente está em cartaz com a peça “Todos eran mis hijos”.

“Eu preciso estar apaixonada por um projeto e também pelo produtor. Considero importante trabalhar num ambiente onde esteja feliz e em harmonia dentro e fora dos estúdios”, disse Silvia ao jornal El Informador. A estrela, que negou que tenha postura de diva nos bastidores, revelou que não assistiu a primeira versão da novela, porque pretende criar uma nova personagem , diferente da mocinha que Kate del Castillo interpretou na original. Vale lembrar que depois de “Amanhã é para sempre”, Silvia foi estudar interpretação na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião e bem vinda ,so não seram tolerados xingamento e desrespeito